AD Belém SP Missões Setores em Foco

1ª Cruzada Evangelística em Bragança Paulista

Círculo de Oração louvando na Cruzada

Foram cerca de dez horas ininterruptas de muito louvor, Palavra de Deus e evangelização na Praça da Poesia, no centro da cidade de Bragança

O setor 73 em Bragança Paulista promoveu pela primeira vez, uma Cruzada Evangelística na cidade, na Praça da Poesia, no centro da cidade. O evento contou com a participação da equipe de Evangelismo da sede do Belenzinho (quase 40 pessoas) e do apoio do Ceifeiros em Chamas. Os trabalhos iniciaram logo cedo, por volta das 10:00 com a montagem das estruturas, tendas, caixas de som (10) e instrumentos. Faixas foram confeccionadas para que se fizessem um evangelismo nos semáforos das redondezas, literatura foi amplamente distribuída e equipes de irmãos e irmãs saíram pelas ruas para evangelizar os pedestres. A equipe do Belém presente no local era composta de vários pastores, a saber, Josiel Morais, Samuel Sobrinho, Lindório Rodrigues Araújo  e dos presbíteros Everaldo Sebastião e Gladson Fernandes entre outros. Acompanhou também uma comitiva de cantores: Givanildo e Ludiane, Jader, Moisés, Ismael, Keize e Kézia, Gustavo e Isabela, Raquel Verga, Sandra Reis (setor 21) entre outros.

No período da manhã, o preletor foi o cooperador Nemias Oliveira, que pregou a mensagem É me dado todo o poder, baseado em (Mt.28:18). Depois de um intervalo para o almoço, onde louvores gravados ficaram sendo transmitidos nas caixas de som, os irmãos voltaram para a continuação do trabalho no período da tarde, com mais louvores e testemunhos. O pregador desse período foi o cooperador Geisel de Paula, do órgão Ceifeiros em Chamas, que também prestigiou o evento. Ele pregou sob o tema: “A tua fé te salvou”, e passeou por algumas passagens nos Evangelhos. O último período da Cruzada evangelística contou com a participação dos grupos e departamentos da igreja de Bragança, como da juventude, adolescentes e do círculo de Oração. O cantor do último período foi o pastor Oziel, e o pregador foi o pastor Odinei, ambos do setor 7 de Guaianases. A mensagem da noite foi baseada em (2Co.12:7-9) – “A minha graça te basta”. Ao final, totalizou-se o número de 14 vidas salvas e reconciliações durante todo o dia, e a certeza de que a boa mão do Senhor estava ali para salvar.

O secretário de Missões do setor, o pastor Didácio Ribeiro da Silva comentou: “Foi um trabalho maravilhoso, que toda glória seja dada ao nosso Deus pois o evento rendeu muitos frutos. Que Deus continue abençoando a vida de todos os envolvidos”. O pastor setorial, Custódio Orcelino Pereira assim resumiu o evento: “A Cruzada deixou-nos um saldo de 14 almas que se renderam a Jesus, inclusive algumas delas estiveram no culto de domingo, nos deixando muito felizes. Foi apenas o 1º trabalho realizado, e estamos ganhando experiência para os próximos. Gostaria de agradecer ao pastor Samuel Sobrinho e toda a sua equipe, cantores, ao Ceifeiros em Chamas, ao cantor Oziel e a pastor Odinei, e a cantora Sandra Reis do setor 21. Agradeço a nossa liderança do Ministério e a todos os irmãos do setor 73 que me ajudaram nessa empreitada. Deus abençoe a cada um. Tenho certeza de que o setor de Bragança ficará marcado com esse evento”.