AD Belém SP

AD Belém envia missionários ao Peru

A igreja Assembleia de Deus, Ministério do Belém em São Paulo, em parceria com o Centro Cristiano em Cúcuta, enviou uma família missionária ao Peru.

O Pr. Gesanias Oliveira, sua esposa Valdelice e o filho Viniccius, deixaram o Setor 05, Osasco/SP, e mudaram-se para Lima, capital do Peru. Ele foi, durante alguns anos, um dos pastores auxiliares do Pr. José Amaro da Silva, onde foi dirigente da congregação Jardim Padroeira l.

Com a bênção dos pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério do Belém, José Satírio, presidente do Centro Cristiano e José Amaro da Silva, o missionário foi recebido em Lima pelo Pr. Juan Carlos Diaz, representante do Pr. José Satirio dos Santos, presidente do Centro Cristiano em Cúcuta, Colômbia. O pastor substituído atuou como missionário em Lima, Peru, durante três anos, e retorna para Cúcuta, para trabalhar como diretor de mídia do Centro Cristiano.

O culto que registrou a posse do Pr. Gesanias foi marcado pela presença de muitos irmãos que servem a Deus naquela congregação. O representante da AD Belém em São Paulo foi o Pr. Jair Felisbino, que trabalha no Setor 05, Osasco/SP. A família missionária tem pela frente um grande desafio, que é o de cuidar das ovelhas que ali já estão, e ainda trazer outras mais para Cristo, que é o foco do projeto missionário. Oremos pelo pastor Gesanias e sua família, pelo projeto Peru, que tem a igreja em Cúcuta e a Assembleia de Deus do Belém, São Paulo/SP, juntas para a salvação dos peruanos.