Ceifeiros

AD em Dracena realiza 1ª Escola Bíblica de Mulheres

Evento da UFADCAD reuniu no mês de maio perto de trezentas mulheres no templo-sede

Baseado em Romanos 12.2, com o sugestivo tema: “Mulheres Totalmente Transformadas”, a igreja AD Belém em Dracena, sob a liderança do pastor Francisco Sales, realizou a 1ª Escola Bíblica de Mulheres, de 19 a 21 de maio. A liderança do evento ficou sob a responsabilidade das irmãs Raquel Ferreira e Daysemara (esposa e filha do pastor Sales, respectivamente), e as preletoras foram as irmãs Lídia Dantas Costa, da AD Belém em Guarulhos, presidente da UNEMAD (União Nacional das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus), e Genilda Amorim, de Londrina/PR. O evento reuniu 280 mulheres, que, durante três dias, foram ministradas em diversas áreas.  Houve também sorteio de diversos brindes.

O casal, Lídia Dantas e Pr. José Wellington Junior, foram o os preletores do evento

 Na cerimônia de abertura, além das irmãs, foi notória a presença de pastores e obreiros, e caravanas vindas das cidades de Junqueirópolis e Presidente Venceslau, ambas no Estado de São Paulo. O presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil), Pr. José Wellington Costa Júnior, também se fez presente, além da deputada estadual Marta Costa e sua equipe.

A irmã Daysemara, organizadora do evento, resumiu assim: “Agradeço a Deus a oportunidade de organizar a 1ª EBM em Dracena, e a toda equipe organizadora; ao pastor Sales, presidente do campo, à irmã Raquel, coordenadora geral da UFADCAD, e as nossas preletoras, irmã Lídia Costa e Dra. Genilda Amorim. Minha oração é que cada mulher que participou da EBM tenha sido transformada pelo poder de Deus. Com certeza, colheremos frutos desse evento por muito tempo”.

A irmã Raquel Ferreira resumiu assim o trabalho: “Fico feliz em compartilhar a nossa EBM com o Ceifeiros em Chamas. Deus se fez presente! Mulheres foram quebrantadas e totalmente transformadas pela Palavra. Foi um privilégio!”

Primeira Escola Bíblica de Mulheres teve grande adesão. Cerca de 300 mulheres participaram

O pastor Francisco Sales também contribuiu para a realização do evento: “Foi um final de semana maravilhoso, onde as irmãs realizaram a 1ª EBM, com preletoras preparadas: a irmã Lídia, com mensagens fundamentais, cristocêntricas e bíblicas, ministradas na abertura, e nos dias seguintes; com muita graça e muita unção, a irmã Genilda, de Londrina/PR, ministrou sobre mulheres transformadas, quando falou sobre o valioso exemplo da mulher cananéia. Quero agradecer o lindo trabalho realizado pela minha filha, Daysemara, e minha esposa, irmã Raquel; e toda equipe que, mobilizada, fez acontecer esse grande evento na cidade de Dracena. Houve renovo, salvação de almas, e só tenho de agradecer a Deus por tudo”.                                                         

Geisel de Paula

Geisel de Paula é repórter do site e jornal Ceifeiros em Chamas, bacharel em teologia pela Faesp.