AD Belém SP Setores em Foco

AD Guarulhos realiza Encontro de Casais após pandemia

Pr. José Wellington Costa Junior ora pelos casais

Evento foi dividido em dois grupos com duzentos casais. O primeiro encontro aconteceu no mês de maio; o segundo está programado para julho

Nos dias 20 a 22 de maio, aconteceu em Águas de Lindóia, na região serrana do interior de São Paulo, em um hotel, o 16˚ Encontro de Casais da AD Belém em Guarulhos/SP, Setor 19, liderado pelo pastor José Wellington Costa Júnior, também presidente da CGADB. O evento não aconteceu em 2020 e 2021, por conta da pandemia; e pôde voltar neste ano, ainda com algumas restrições.

Lidia Dantas Costa, ministrando durante o Encontro de Casais

A direção achou por bem dividir o número de inscritos em dois grupos: um em maio, com aproximadamente duzentos casais; e outro grupo em julho, com mais duzentos casais. O total de inscritos já superou oitocentas pessoas e não há espaço para abertura de novas vagas.

Os casais começaram a chegar na sexta-feira à tarde, para realizarem o seu check-in. Ao anoitecer, aconteceu um jantar de boas-vindas.  No sábado pela manhã, deu-se início às palestras, ministradas pelo pastor Wellington Júnior e pela irmã Lídia (presidente da UNEMAD), com grupos separados (homens e mulheres). O período da tarde foi livre para passeios e o uso da infraestrutura do hotel.

Na noite do sábado, aconteceu um jantar de gala com a renovação de votos dos casais presentes. No domingo pela manhã, mas dois períodos de palestras com todos juntos, e, em seguida, o fechamento do evento com um almoço de despedida. O checkout foi realizado até às 15:00, quando todos voltaram jubilantes para suas casas. Os casais ganharam vários mimos da organização, durante todo o evento, e tiveram a oportunidade de serem orientados para a edificação de seu lar e a renovação de seu matrimônio. No último período, o esposo de uma irmã da congregação de Vila Galvão aceitou Jesus como Salvador, para a alegria de todos os presentes.

Momento do jantar. 200 casais participaram