AD Belém SP Mundo Evangélico

AD lança primeira Rádio FM

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo realizou cerimônia para lançar sua primeira Rádio FM. A solenidade aconteceu durante a reunião de obreiros da capital, dia 22 de março. A cerimônia foi dirigida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da igreja, e contou com a presença de lideranças evangélicas e políticas.

Discursaram no evento os pastores José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB; João Barbosa da Silva, diretor de comunicação; e José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério do Belém e da CONFRADESP. Gilberto Kassab, presidente do PSB, ex-ministro das comunicações e ex-prefeito de São Paulo, participou da solenidade e transmitiu uma palavra de felicitação. Discursaram no evento os pastores José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB; João Barbosa da Silva, diretor de comunicação; e José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério do Belém e da CONFRADESP. Gilberto Kassab, presidente do PSB, ex-ministro das comunicações e ex-prefeito de São Paulo, participou da solenidade e transmitiu uma palavra de felicitação. Marta Costa, deputada estadual, esteve presente e agradeceu a toda equipe técnica.

A emissora está em fase experimental. Em breve, será lançada a programação totalmente repaginada. Para ouvir a emissora, adquira um rádio com dial estendido e sintonize em 80.9. Se preferir, baixe o aplicativo Rádio RBC.