AD Belém SP

Pastor José Wellington mais presente nas redes sociais

Pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da AD Belém

Presidente do Ministério do Belém transmitirá mensagem semanal para seus seguidores.

Você segue nosso presidente nas redes sociais? Então, fique atendo, pois o mês de abril começa com novidades, quando o pastor José Wellington passa a dedicar mais tempo às redes sociais, a fim de ministrar a Palavra de Deus aos seus seguidores no Instagram, Facebook e Youtube.

Quem o acompanha online, sabe bem de sua intensa rotina nos cultos e compromissos a serviço do Ministério, onde é possível assistir suas ministrações nas transmissões da TV AD Belém (canal oficial do Ministério do Belém) e demais redes. Neste novo projeto, que leva o título “Palavra do Presidente”, as mensagens serão direcionadas aos seguidores que vão ter chance de interagir, comentar e compartilhar em suas redes, para manter comunhão e proximidade com os ensinamentos de nosso pastor. Já está em veiculação outro quadro chamado “Recado do Presidente”, reservado a avisos e convites.

Segundo a pesquisa Global Digital Overview, “66% dos brasileiros já estão nas redes sociais”, e o Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking de populações que passam mais tempo na rede social, com uma média diária de três horas e 31 minutos ao dia.

Ao olharmos para estes números, percebemos que a Assembleia de Deus Ministério do Belém tem criado estratégias para estar mais presente nas redes, a fim de tornar este ambiente produtivo para a vida espiritual de quem necessita receber uma Palavra de Deus, em cumprimento do IDE de Jesus.

Siga o pastor José Wellington nas redes sociais e acompanhe a “Palavra do Presidente” semanalmente nos canais do Instagram @pastorjosewellington e @adbelemsp, no Youtube, site e Facebook, da TV AD Belém, e não deixe de comunicar a seus amigos, a fim de compartilhar esta mensagem.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da AD Belém