AD Belém SP

Pr. Wellington Jr. e irmã Lídia Dantas celebram mais uma primavera

Culto de ação de graças aconteceu no novo templo com a presença da igreja e muitas autoridades

Aconteceu nesta segunda-feira, 1º de novembro, o culto de gratidão e ação de graças pelo aniversário do pastor José Wellington Costa Júnior, 69 anos, presidente da CGADB e vice-presidente da CONFRADESP, e de sua digna esposa, irmã Lídia Dantas Costa, no novo templo do Ministério do Belém com a presença de muitos irmãos. O culto teve início às 19h, foi dirigido pelo Pr. José Wellington Bezerra da Costa, com a participação das orquestras do Belém e de Guarulhos – Setor 19. Também participaram o coral de Guarulhos, o conjunto de irmãs também de Guarulhos, além do conjunto de esposas de ministros do ministério; o conjunto de varões de Guarulhos, de Itaquaquecetuba – Setor 22, do Itaim Paulista – Setor 53, de Ermelino Matarazzo Setor 31, e de Guaianases Setor 7.

Além da igreja do Senhor, irmãs e irmãos de toda região metropolitana de São Paulo, estiveram presentes muitas autoridades: Desembargadores, juízes, presidentes de convenções estaduais e regionais, membros da mesa diretora da CGADB, além de presidentes de comissões e conselhos do órgão, bem como a diretoria da CONFRADESP e do Ministério do Belém. Conjuntamente o Conselho administrativo da CPAD além da diretoria da Casa. Da classe política, deputados federais e estaduais, vereadores e o vice-prefeito de Guarulhos também prestigiaram o evento.

O pastor Álvaro Sanchez, Uberlandia-MG, falou em nome da CGADB, o pastor Adeli Geraldo dos Santos, líder da AD São Miguel – Setor 2, representou a CONFRADESP, o pastor José Wellington Bezerra da Costa Neto, representou a família citando Eclesiastes 9:7. Lídia Dantas recebeu homenagem da Missionária Alice Marques, esposa do pastor Gilberto Marques, Pará-PA, que falou em nome da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD); a irmã Edna Veiga, representou o Ministério do Belém, citando Romanos 16:1.  

O pastor Wellington Júnior agradeceu a todos indistintamente e disse com voz embargada e lágrimas nos olhos sobre a cura da COVID de seu pai, o pastor José Wellington Bezerra da Costa: “O maior presente que eu poderia receber é a sua presença aqui nesta noite meu pai”. O culto se encerrou exatamente as 22:00.

Geisel de Paula

Geisel de Paula é repórter do site e jornal Ceifeiros em Chamas, bacharel em teologia pela Faesp.