AD Belém SP

UMA faz evangelísmo na Av. Paulista

Foi a 5ª edição do evento que ocorre uma vez ao ano sempre no mês de dezembro

A UMA (União da Mocidade das Assembleias de Deus) realizou uma caminhada na Avenida Paulista com o intuito de pregar o Evangelho. O ponto de encontro foi em frente ao prédio da TV Gazeta. De lá, partiram em direção ao Museu de Artes de São Paulo, Masp, um trajeto de aproximadamente 1.600 metros; a multidão fez uma pausa em frente ao Shopping Cidade de São Paulo. Aproximadamente 300 jovens participaram do evento. A UMA é coordenada pelo pastor Lélis Washington Marinhos.

Cerca de 300 jovens ocupam o vão do MASP em ato evangelístico

Durante o período de três horas, os jovens cantaram e intercederam por várias pessoas que voluntariamente aceitaram uma oração; compartilharam a fé, ao falarem das Escrituras em particular com dezenas de transeuntes e entregaram folhetos com mensagens bíblicas.

A coordenação da UMA teve a preocupação de fazer com que a mensagem fosse compreendida por todas as pessoas e, para isso, levaram duas intérpretes de Libras do grupo Mãos Consagradas, Ministério dedicado à pessoa surda.

O Pr. Arão dos Santos Silva, coordenador da Regional Leste, disse: “Para alcançar as almas sedentas, a Palavra de Deus também é propagada com uma estratégia interessante; todos os jovens da UMA foram impulsionados a repetirem em coro mensagens bíblicas. A cada ano, esse trabalho tem crescido, com uma adesão cada vez maior de nossos jovens dos setores da AD Belém”, informou.

Para o Pr. Renato Meneses, que também é coordenador da UMA, “foi uma das melhores em termos de organização; inclusive, com a oração e a Palavra aos ouvintes repetidas simultaneamente! Uma estratégia dada por Deus que impactou os presentes”. No evento não se fez uso de equipamentos de som; por isso, a estratégia foi repetir textos bíblicos em uníssono pelos jovens.