Colunistas

Ceifeiros

Órgão de conscientização missionária e de comunicação da Confradesp.


Pr. José Wellington B. Costa

Pastor José Wellington Bezerra da Costa é presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo.


José Wellington Costa Junior

Pastor José Wellington Costa Junior é diretor executivo do órgão Ceifeiros em Chamas e presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


Lídia Dantas Costa

Lídia Dantas Costa é paulista, líder da UNEMAD, formada em Artes Plásticas pela Faculdade Belas Artes de São Paulo, em Teologia pela FAETEL, pós-graduada em Aconselhamento e Aconselhamento Familiar pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo e pós-graduada também em Terapia familiar e de casal pela Universidade Federal de São Paulo. É casada com José Wellington Costa Junior, pastor e presidente da CGADB.


Pr. Antonio Mardonio

Antonio Mardonio Nogueira Vieira, pastor, jornalista, teólogo (estudou nos seminários católicos da ordem dos padres diocesanos nas cidades do Crato/CE e Fortaleza/CE), colunista, ex-comentarista da EBD (CPAD), coautor da História das Assembleias de Deus no Brasil publicada em 1981 (quando a denominação completou 70 anos), ex-chefe dos departamentos de Livros e de Escola Dominical da CPAD, ex-coordenador do CAPED, formado em Letras e Pedagogia, ex-diretor pedagógico da FAESP, atual pastor do Setor na Vila Formosa, São Paulo/SP, ex-presidente da AD em Mogi Guaçu/SP, ex-dirigente dos setores em Santana de Parnaíba/SP, São Bernardo do Campo/SP, Cajamar/SP, Embu Guaçu/SP, todos pertencentes ao Ministério do Belém, 1º vice-diretor e editor- chefe do Ceifeiros em Chamas.


Pr. Saulo Gregório

Saulo Gregório é Evangelista da Assembleia de Deus Uberlândia MG, um dos fundadores do SEMAP (Serviço de Missões aos Povos) onde foi diretor executivo quase 30 anos. Atualmente é o secretário executivo da Senami (Secretaria Nacional de Missões da CGADB).


Pr. José de Oliveira

José de Oliveira é pastor, teólogo e professor da Escola Dominical da AD Sede do Belém/SP. É historiador, colunista do jornal Ceifeiros em Chamas e autor do livro Breve História do Movimento Pentecostal publicado pela Editora CPAD. Há 4 décadas, dá assistência aos missionários do Ministério do Belém visitando-os em vários países.


Erní Walter Seibert

Erní Walter Seibert é diretor executivo da Sociedade Bíblica do Brasil, dourtor em ciências da religião e diretor do Museu da Bíblia.


Geisel de Paula

Geisel de Paula é repórter do site e jornal Ceifeiros em Chamas, bacharel em teologia pela Faesp.


Dario Ferreira

Jornalista, editor do site e jornal Ceifeiros em Chamas.


Caramuru Afonso

Evangelista da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério do Belém - sede - São Paulo/SP, onde é o responsável pelo Estudo dos Professores e Amigos da Escola Bíblica Dominical e professor de EBD. Doutor em Direito Civil e Bacharel em Filosofia pela USP. Juiz de Direito em São Paulo


Pr. Reinaldo dos Santos

Reinaldo dos Santos é Pastor, Ministro do Evangelho na Igreja Assembleia de Deus em Barueri/SP Ministério do Belém, em auxílio ao Pr. Paulo Lucas Sacramento. Doutorado em Ministério pelo CPAJ Mackenzie/RTS USA; MBA Planejamento Estratégico (IPEC SP); Engenheiro Eletricista com especialidade em Telecomunicações (FESP SP). É Diretor Executivo da SAT-7 Brasil www.sat7brasil.org e www.sat7.org / Docente do Instituto Haggai www.haggai.com.br / Presidente Nacional da Aberimest www.aberimestbrasil.org / Professor de Telecomunicações FIEB https://fieb.edu.br

[email protected]
+55(11) 9-7277-1590


Pr. Nilson Gomes

Nilson Gomes é Pastor auxiliar na Assembleia de Deus ministério do Belém (sede), no bairro do Belenzinho, São Paulo-SP; escritor e pregador inflamado, há anos dedica-se a pregação do Evangelho. Teólogo, formado pelo seminário teológico ICEC – (Instituto Cristão de Estudos Contemporâneos) e obteve sua graduação teológica pela Faculdade Unida de Vitória-ES.


Naline Thâmara

Naline Thâmara é Licenciada e Bacharel em Geografia pela PUC- SP. Mestre em Ciência e Tecnologia Nuclear na USP e Escritora. Membro da Assembléia de Deus, min. Belém-Setor 34 Pinheiros/SP, casada com Pb. Jefté Filho, e colaboradora da Escola Bíblica Dominical como professora da classe das irmãs.