Ceifeiros

Quem Somos

O Ceifeiros em Chamas foi criado durante a Década da Colheita em 1990, para ser um órgão de conscientização missionária da CONFRADESP para as igrejas Assembleias de Deus Ministério do Belém em São Paulo. O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CONFRADESP, designou uma comissão composta pelos pastores Joel Freire Costa, Raimundo Soares de Lima,
Rubéns Oliveira Lima, Lélis Washington Marinhos e seu idealizador Pr. Valdir Nunes Bícego, que veio a ser o primeiro diretor executivo. Foi em seu mandato que surgiram o grupo de teatro e o Boletim do Ceifeiros – atual jornal Ceifeiros em Chamas e também o site. Atualmente o órgão é dirigido pelo Pastor José Wellington Costa Junior e pelo pastor Antonio Mardonio Nogueira Vieira.

Quem somos por pastor Valdir Nunes Bícego:
Ceifeiros – Porque todo crente é um trabalhador na Seara do Senhor (Mt. 20.1-16; 21.28; Jo 4.38), e já é hora de lançar a “foice, porque já está madura a seara” (Jl 3.13), bem como “os campos já estão brancos para a ceifa” (Jo 4.35).

Em Chamas – Porque esta ceifa não poderá ser feita nem “por força, nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos” (Zc 4.6). Este título mostra o resultado do poder do Espírito Santo nas vidas – o despertamento.

Ceifeiros

Órgão de conscientização missionária e de comunicação da Confradesp.