Ceifeiros Missões

2ª Conferência Missionária acontece na AD Cajamar

Evento mobilizou as 18 congregações e todos os departamentos da igreja

A AD Belém em Cajamar/SP, Setor 35, sob a liderança do pastor Daniel Medeiros da Rocha, realizou, nos dias 19 a 21 de agosto, o 2º Congresso de Missões com o tema: “Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa” (Jo.4.35b).O evento foi promovido pela SEMEADEC (Secretaria de Missões e Evangelismo da AD em Cajamar), sob a liderança do pastor Valdinei Pereira. Em paralelo a esse evento, também aconteceu a versão kids desse congresso, com a participação da UCADEC (União das Crianças da Assembleia de Deus em Cajamar), onde também se falou em missões para o público infantil.

Na abertura do evento, sexta-feira à noite, o Ev. Salatiel louvou ao Senhor, e a ministração ficou a cargo do pastor Jonas Gomes, da AD em Várzea Paulista/SP, missiólogo. No sábado, o pregador foi o pastor André Antônio, do Setor da AD Belém em Santana, São Paulo/SP, que trabalha com latinos, e veio acompanhado por um coral boliviano que louvou ao Senhor durante o culto. Na ocasião, também foi apresentada a peça O Semeador, pela equipe GIM do Ceifeiros em Chamas, liderado pelo pastor Celso Silva. Uma pessoa aceitou a Jesus no final do culto. No domingo, o louvor foi ministrado pela cantora Rebeca Íris, e a Palavra de Deus foi compartilhada pelo pastor Jabes Siqueira, secretário de missões da AD Belém em Itapevi/SP, com a participação especial do diretor da SENAMI (Secretaria Nacional de Missões), pastor Saulo Gregório, da AD em Uberlândia/MG. Na ocasião, também participaram do culto alguns irmãos da Casa Reviva, parceira do Setor 35 para o acompanhamento de pessoas usuárias de drogas.

O pastor Valdinei Pereira resumiu assim o evento: “Quero aqui agradecer aos meus pastores, o presidente e o vice-presidente do Ministério do Belém, José Wellington e Wellington Junior; ao dirigente setorial, Pr. Daniel Medeiros, e à igreja em Cajamar, por vivenciar esse momento especial de conscientização missionária”. O pastor Daniel Medeiros acrescentou: “Agradeço ao nosso pastor presidente da AD Belém, JWBC, ao presidente da CGADB, pastor Wellington Júnior, exemplos de vida e trabalhos incontestáveis. Tivemos um final de semana para falar de missões, com a participação de todo Setor 35, seus departamentos, e, em especial, o infantil. Todos os preletores foram abençoados em suas mensagens, especialmente o pastor Saulo Gregório, diretor da SENAMI. Agradeço à equipe de teatro que nos emocionou com a peça apresentada, aos cantores que louvaram ao Senhor e ao pastor Valdinei, que liderou todo o trabalho. Essa é a nossa missão: ganhar almas para o Senhor Jesus!”