AD Belém SP

74º EBO é realizada presencial e online

Na noite do dia 27/09 (domingo) foi realizado o culto de abertura na nova sede da AD Belém em São Paulo

            Em 27 de setembro foi realizado na nova sede da AD Belém em São Paulo, o culto de abertura de 74º EBO (Escola Bíblica de Obreiros). Estavam presentes os pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério e da CONFRADESP, e José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB, além de muitos pastores setoriais e outras autoridades. O culto foi presencial com a participação de grande público e também online com mais de 10 mil visualizações.

Solenidade de abertura

            Após a ministração de alguns louvores, aconteceu a solenidade da entrada de bandeiras com a participação da Polícia Militar do Estado de São Paulo e a execução do Hino Nacional Brasileiro, e depois a orquestra da igreja tocou o número 144 da Harpa Cristã, hino oficial das Assembleias de Deus no Brasil. Após este ato, o pastor José Wellington declarou aberta a 74ª EBO, assim como seus trabalhos. Ele transmitiu a mensagem bíblica baseada em Mateus13.1-3, sobre a importância da renovação de semeadores para a obra do Mestre.

No dia 28 (segunda-feira), no período da tarde, houve a consagração de obreiros procedentes do interior do Estado de São Paulo, e, à noite, a consagração de obreiros da região metropolitana.

As inscrições para a EBO foram feitas de modo online com a oportunidade de se adquirir a apostila da Escola Bíblica tanto pelo e-book (digital) como física (impressa).

Pr. José Wellington B. Costa, Presidente da AD SP Min. do Belém
Pr. José Wellington Junior, Presidente da CGADB