AD Belém SP

74º EBO é realizada presencial e online

Na noite do dia 27/09 (domingo) foi realizado o culto de abertura na nova sede da AD Belém em São Paulo

            Em 27 de setembro foi realizado na nova sede da AD Belém em São Paulo, o culto de abertura de 74º EBO (Escola Bíblica de Obreiros). Estavam presentes os pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério e da CONFRADESP, e José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB, além de muitos pastores setoriais e outras autoridades. O culto foi presencial com a participação de grande público e também online com mais de 10 mil visualizações.

Solenidade de abertura

            Após a ministração de alguns louvores, aconteceu a solenidade da entrada de bandeiras com a participação da Polícia Militar do Estado de São Paulo e a execução do Hino Nacional Brasileiro, e depois a orquestra da igreja tocou o número 144 da Harpa Cristã, hino oficial das Assembleias de Deus no Brasil. Após este ato, o pastor José Wellington declarou aberta a 74ª EBO, assim como seus trabalhos. Ele transmitiu a mensagem bíblica baseada em Mateus13.1-3, sobre a importância da renovação de semeadores para a obra do Mestre.

No dia 28 (segunda-feira), no período da tarde, houve a consagração de obreiros procedentes do interior do Estado de São Paulo, e, à noite, a consagração de obreiros da região metropolitana.

As inscrições para a EBO foram feitas de modo online com a oportunidade de se adquirir a apostila da Escola Bíblica tanto pelo e-book (digital) como física (impressa).

Pr. José Wellington B. Costa, Presidente da AD SP Min. do Belém
Pr. José Wellington Junior, Presidente da CGADB
Geisel de Paula

Geisel de Paula

Geisel de Paula é repórter do site e jornal Ceifeiros em Chamas, bacharel em teologia pela Faesp.