AD Belém SP Missões

Embu das Artes se mobiliza por Missões 

1º Congresso de Missões une congregações do Setor 40 e desperta os membros 

O Setor 40 de Embu das Artes, cidade na região metropolitana de São Paulo, realizou pela primeira vez um Congresso de Missões envolvendo todas as 15 congregações da região. O dirigente setorial é o pastor Rael Silva Oliveira, e os líderes do departamento de Missões são o presbítero Marinésio Monteiro da Cruz Balbino e o pastor Alexandre Barbosa, que dirigiram os cultos festivos. As congregações foram convocadas para participarem ativamente dos trabalhos.  

No sábado, primeiro dia, o Ceifeiros em Chamas participou do evento com o representante Geisel de Paula, que na oportunidade fez a leitura oficial do tema em Salmos 126:5, que diz: “Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria”. Os departamentos da igreja louvaram e após houve a apresentação de uma peça pelo GIM (Grupo de Integração Missionária) – Ceifeiros em Chamas da equipe de Santa Emília, sob a liderança do irmão Janderson. A peça apresentada no dia foi “A ovelha perdida”. A ministração da Palavra de Deus ficou à encargo do pastor André Antônio, que usando o tema, pregou sobre a Grande Comissão de Deus e a grande omissão da igreja, no quesito Missões. O pastor André desenvolve um trabalho missionário entre os imigrantes latinos na cidade de São Paulo, no Setor 4, Santana.  

Já no encerramento, no domingo, participaram no louvor o cantor Pietro Medeiros e a cantora Jayane Vitória Lopes. O grupo GIM se apresentou novamente agora com a peça “O peregrino”. A ministração da noite ficou na responsabilidade do pastor Misdayvison, que ao fazer no convite, uma pessoa se rendeu a Cristo. O pastor Marinésio falou sobre suas impressões: “O nome do Senhor Jesus foi glorificado mais uma vez! Reunimos os pastores das congregações, os líderes de Missão, convidamos o Ceifeiros em Chamas, e com certeza esse será o primeiro de muitos, para a glória de Deus”! O pastor Rael reitera: “Por bondade de Deus é a primeira vez que o setor de Embu realiza uma festividade missionária. Agradecemos aos nossos pastores, José Wellington Bezerra da Costa, ao pastor Wellington Júnior, pela confiança em mim depositada para dirigir esse importante Setor. Ao nosso companheiro, presbítero Marinésio, responsável pelo departamento de Evangelismo e Missões, agradeço também ao companheiro Geisel e sua esposa, Patrícia, pela participação ativa em nosso congresso. O objetivo final desse evento é trazer a conscientização do IDE imperativo de nosso Senhor Jesus Cristo e que todos nós possamos dizer como o apóstolo Paulo em I Coríntios 9:16: “Ai de mim se não anunciar o Evangelho”!