AD Belém SP

Círculo de Oração da AD Belém Celebra seu 39º Encontro

Círculo de Oração da AD Belém Celebra seu 39º Encontro

Com distanciamento e participação apenas do coral das regentes e dirigentes, Círculo de Oração realiza congresso 2020

As irmãs do Círculo de Oração da AD Ministério do Belém em São Paulo celebraram o 39º Encontro nos dias 29 a 31 de outubro. O evento aconteceu quatro meses após a data prevista por ocasião da pandemia do novo coronavírus. A edição 2020 do congresso teve como tema o texto do Salmo 150.2: “Louvai-o pelos seus atos poderosos, louvai-o conforme a excelência de sua grandeza”.

Irmã Lídia Dantas Costa

A coordenadora do Círculo de Oração, irmã Lídia Dantas Costa, e presidente da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD) antes de fazer a leitura solene do tema do congresso, agradeceu ao presidente da AD Belém, pastor José Wellington Bezerra da Costa, por não ter desistido de realizar o Encontro de Irmãs em 2020. “Agradeço ao Pr. José Wellington Bezerra da Costa. O evento não pôde ocorrer na data, mas sempre esteve no coração dele. Ele sempre dizia que ‘logo poderia ser’, e nos incentivava e dizia: ‘Vai dar certo, com distanciamento, mas vamos fazer’”, disse ela.

O que chamou a atenção no Congresso foi que, por segurança, os corais das irmãs que reúnem mulheres de todos os setores do Ministério do Belém, e totalizam milhares delas, não puderam cantar. A coordenação optou somente pela participação do coral de dirigentes e regentes, que agrega número menor de participantes e é liderado pela irmã Edna Veiga, do Setor 53, Itaim Paulista.

Irmã Lídia Dantas e Marta Costa

A programação do 39° teve a presença do presidente do Ministério, Pr. José Wellington Bezerra da Costa, como preletor na abertura do evento. O presidente da CGADB, Pr. José Wellington Costa Junior, pregou no segundo dia, e no culto de encerramento, ministrou a Palavra o pastor Ângelo Galvão. A cantora Sumara Santos e a Banda Renovo participaram na parte do louvor.