AD Belém SP

EBO 2020 terá agenda reduzida

Templo-novo Assembléia de Deus Min. Belém/SP

Foto: Tiago Bertulino

74ª Escola Bíblica de Obreiros terá uma semana de estudos online e presença de público exclusivamente à noite

A tradicional Escola Bíblica de Obreiros, realizada desde 1946 pelo Ministério do Belém, terá, neste ano de 2020, a 74ª edição reduzida para uma semana de estudos exclusivamente online em função da pandemia causada pelo novo coronavírus. As edições passadas aconteceram no espaço de duas semanas com cinco plenárias diárias e a realização do culto no período da noite. Desta vez, o público será permitido somente nos cultos à noite.

O novo templo da Assembleia de Deus Ministério do Belém tem capacidade para seis mil pessoas. Porém, em respeito às normas da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, foi decidido manter o distanciamento entre as pessoas nesta localidade. Isso limita a capacidade de lotação para 1.500 pessoas aproximadamente.

Outros dois eventos acontecerão dentro da agenda da EBO. Estão mantidos, portanto, a consagração de novos obreiros e o aniversário do presidente do Ministério do Belém e da CONFRADESP, Pr. José Wellington Bezerra da Costa, agendado para o dia 05 de outubro. Todos os anos, após a EBO, acontece a AGO da CONFRADESP. De acordo com sua diretoria, está mantida a 47ª edição da Assembleia Geral Ordinária da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, que será realizada nos dias 06 e 07 de outubro, após a realização da 74ª Escola Bíblica de Obreiros.