AD Belém SP

Mulheres do Ministério do Belém realizam jantar de Natal

Evento reuniu aproximadamente 1.200 mulheres do ministério

Evento contou com a participação da liderança do ministério feminino, e o cantor Nani Azevedo

Na noite do dia 19 de dezembro, no templo da AD Belém na rua Cotegipe, foi celebrado um jantar de Natal organizado pelo departamento feminino do ministério, com a participação ativa da equipe da irmã Marta Costa. Depois de um período de oração e louvor as irmãs foram saudadas com uma palavra de boas-vindas, e depois da leitura da Palavra de Deus, o jantar começou a ser servido a todas as participantes em buffets espalhados no templo.

A coordenadora do departamento Feminino e presidente da UNEMAD (União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus) a irmã Lídia Dantas Costa, ministrou a palavra no livro do profeta Isaías 9:6 e enfatizou a verdadeira mensagem de Natal, que é o nascimento do Salvador do mundo e o redentor de nossa fé. O momento de adoração ficou por conta do cantor Nani Azevedo, que louvou seus maiores hits para o deleite de todas as presentes.

            A irmã Vaninha Ferreira do setor 52 – Parque Cocaia, mesmo trabalhando na equipe de apoio, se deixou levar: “Por um instante, em meio aos louvores ao Senhor, fechei meus olhos, enquanto lágrimas quentes de alegria e gratidão percorriam o meu rosto e levantei minhas mãos em rendição completa a Deus”. Já a irmã Nora Ramos, do setor 19 – Guarulhos, relatou:”‘Foi um momento de muita alegria reencontrar amigas de oração e adorar ao Senhor com louvores que falaram a nossa alma e uma palavra de esperança ministrada pela nossa irmã Lídia”. A irmã Marta Costa lembrou que esse evento foi criado pela sua saudosa mãezinha, a irmã Wanda freire da Costa. “Continuamos com a mesma dedicação e afinco” – disse. A igreja estava decorada com temas natalinos e adornada com muito verde, vermelho e branco. A irmã Marta concluiu: “Tudo para uma noite emocionante e memorável. Coisa linda”! O pastor José Wellington Bezerra da Costa chegou no final do evento para dar a benção e confraternizar em uma sessão de fotos com as participantes. O culto teve o seu término por volta das 22:30.

Geisel de Paula

Geisel de Paula é repórter do site e jornal Ceifeiros em Chamas, bacharel em teologia pela Faesp.